Shampoo Bomba - Como fazer os cabelos crescerem 4cm/mês


Meninas, esta é uma super dica para que quer fazer os cabelos crescerem até 4cm ao mês,existem relatos de até 7cm. Quer aprender como fazer o Shampoo Bomba?? Não crie pânico, o Belajuda mostra como fazer.

Para fazer o Shampoo Bomba você vai precisar de :

INGREDIENTES:

1 - Shampoo sem sal 200 ml;

2 - 4 ml de queratina líquida(opcional);

3 - 15 ml de Bepantol Derma Solução;

4 - 3 ml de Monivin A ( 1 ml para cada 100ml de shampoo);

5 - Frasco vazio para fazer a mistura

(esse é de 400 ml).

COMO FAZER:

1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A. Você pode usar o Shampoo Dove ou qualquer um sem sal, como o Extreme Repair da Vult. Encontre um frasco com capacidade maior do que a do shampoo, já que vai precisar adicionar os outros produtos.

2- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros "ingredientes". Para medir certinho, utilizei uma seringa.

3 - Misture bem...bem mesmo, e está pronto!

COMO USAR:

Importante: Sempre agite bem o frasco antes de usar para garantir a maior homogeneidade possível.

Espalhe o shampoo nos cabelos molhados, e massageie suavemente o couro cabeludo por uns 3 minutos e deixe agir por mais uns 3 minutos.

Essa massagem é muito importante, pois estimula a circulação no couro cabeludo e maior eficácia do produto. Em seguida enxague bem e utilize o condicionador ou máscara, como usual.

QUANDO USAR:

O shampoo bomba deve ser usado 3 vezes por semana. Caso queira lavar seus cabelos mais vezes na semana, utilize outro shampoo. Por exemplo: segunda, quarta e sexta: shampoo bomba, sábado: shampoo normal.

Use durante 3 meses, em seguida dê uma pausa de um mês, para o cabelo descansar e pode usar por mais 3 meses...e assim sucessivamente.

Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de comentar e contar suas experiências aqui embaixo nos comentários.