BB Cream Olhos - L'oréal Paris



O BB cream já é um famoso conhecido nosso e para as desavisadas de plantão BB quer dizer blemish balm que nada mais é do que um dermocosmético que além de maquiar trata a pele. A l'oréal já havia lançado a versão para o rosto todo e já há algum tempo lançou a versão para olhos que segundo eles é um creme milagroso com 5 benefícios.

O produto promete hidratar, amenizar olheiras, uniformizar, iluminar e suavizar imperfeições da pele. Na embalagem está escrito pele perfeita imediatamente. Compramos e testamos para ver se é isso tudo mesmo e ao usá-lo vimos que o produto fuciona, ele realmente retira o aspecto cansado dos olhos, diminui um pouco as olheiras e suaviza as bolsinhas abaixo dos olhos, mas para que tem muita olheira ele não funciona. O produto dá um up e realmente uniformiza os tons da pele da região dos olhos, mas como falamos ele tem uma cobertura de natural a média, portanto, não esconde manchas e imperfeições como um corretivo.

A marca indica a utilização diária sobre a pele limpa e seca e deve ser aplicado com os dedos.

Outra coisa que notamos é que quem tem pele oleosa pode não gostar muito já que o produto não tem toque seco e deixa a pele um pouquinho oleosa. Problema que você pode resolver com a aplicação de um pó.

O BB Cream Olhos da l'oréal é uma boa opção para aquelas que gostam da pele com efeito mais natural e querem dar um up na região dos olhos. Encontramos apenas os tons claro e médio e ele custa em torno de R$25,00 contém 15ml de produto e pode ser comprado em farmácias e drogarias em geral.