Máscara de Tratamento Intensivo - Kapeh



Meninas, essa semana, recebemos para testar da loja Beleza em Cores a Máscara de Tratamento Intensivo da Kapeh e a Bela adorou o resultado.

O produto vem em uma embalagem de 185g e é indicado para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados com tinturas e progressivas e só por isso já amamos, né? Além disso, tem um cheiro muito bom, já que em sua fórmula contém extrato da flor de café, sem aquele cheiro forte do grão de café, tudo bem suave, gostoso mesmo e com uma ótima consistência.

A Máscara Intensiva da Kapeh, possui em sua fórmula ativos como óleo de café, óleo de soja, fosfolipídeos, glicolipídeos, silicones e agentes altamente condicionantes que, aliados, promovem a nutrição, a hidratação e dão força e resistência aos fios.

Como usar:

Lave seus cabelos com seu shampoo de costume ou com o da linha da própria máscara para cabelos danificados da Kapeh duas vezes e com os fios ainda molhados, torça-os para tirar o excesso de água, aplique a máscara e deixe agir por 3 minutos antes de enxaguar os cabelos.

Dica:

Para potencializar os efeitos da Máscara, experimente usá-la com touca térmica ou toalha quente, o efeito também é mara.

O resultado realmente é muito bom, o produto proporciona brilho, maciez e sedosidade de forma instantânea aos fios. O melhor de tudo ainda não falamos, que é o preço minha gente, a máscara custa R$24,50 e pode ser encontrada no site da loja aqui. Ah, eles entregam em todo o Brasil.