Shampoo Seco Original - Batiste



Meninas, essa é uma ótima dica para quando não dá para lavar os cabelos, ou os fios estão oleosos e você tem um evento e não está com paciência ou tempo para lavá-los que é o que promete o Shampoo seco. O produto nada mais é do que um pó em spray que suga a oleosidade e sujeira da raiz, deixando os fios com aspecto limpo, brilhosos e até dá um voluminho.

Aqui no belajuda testamos o Shampoo Seco da Batiste na versão original e amamos o resultado. Os cabelos realmente ganharam aspecto de limpo e um cheirinho maravilhoso como se estivesse recém lavados. É importante destacar que o shampoo seco não substitui a lavagem dos cabelos, ele é apenas uma alternativa quando não se tem tempo para lavar e deve ser usado eventualmente. Outro ponto é que o produto só deve ser usado nos cabelos secos.

Como usar:

Agite bem o frasco antes da aplicação. Aplique o shampoo seco Batiste sobre as raízes dos cabelos em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com a ponta dos dedos para eliminar todo o resquício do produto no cabelo. Depois disso escove os fios

O Batiste é um pó branco que vem dentro da embalagem em spray. Portanto, ao aplicá-lo sua raiz pode ficar branca, mas como explicamos acima, basta massagear o couro cabeludo e penteá-lo até sumir o pózinho branco.

O produto custa R$21,90 o frasco com 150ml e a marca possui vários tamanhos e fragrâncias, o que testamos foi o original e amamos. E você já usou shampoo seco? Gostou do resultado? Deixe sua opinião no box abaixo.