Batom Líquido Mate cor Vinheli - Quem disse, Berenice?



Batom Líquido com efeito mate já é tendência há um tempinho e várias marcas brasileiras e gringas já produziram suas coleções, porém, a Quem disse Berenice? acabou de lançar a sua linha e nós nos apaixonamos pela qualidade e em especial pela cor Vinheli, que nada mais é do que um vinho lindo bem semelhante ao tom marsala eleito a cor do ano pela pantone e tudo a ver com o outono-inverno.

O batom tem uma boa fixação e pigmenta bem os lábios. Mas como todo batom líquido é preciso ter cuidado na hora de aplicar, pois, mancha a pele e só sai com demaquilante. Ah! A duração dele também é ótima, mas é preciso retocar ao longo do dia.

Como usar:

A embalagem é semelhante ao gloss e já vem com aquele pincel para aplicação nos lábios. Porém, se você não tem muita habilidade vá com calma, aplique primeiro um pouco do produto no centro dos lábios e espalhe-o com os dedos ou com um pincel próprio para lábios, aconselhamos também aplicar um lápis de boca antes para facilitar a utilização do produto e o mesmo não borrar e não transferir para outros lugares como o queixo e manchar a pele, espere secar e pronto. Se você já tem prática com esse tipo de produto vai com tudo menina.

O Vinheli como falamos acima é um tom de vinho bem forte, mas se você quiser apenas dar um colorido nos lábios é só aplicar menos produto. O batom líquido custa R$29,90 e pode ser encontrado em todo o Brasil nas lojas da Quem disse, Berenice?